# /etc/init.d/zoneminder start
Starting ZoneMinder: Undefined subroutine &main::logInit called at /usr/bin/zmpkg.pl line 47.
failure
Some clue?
trying reinstall and gave me this error!
-
Re: trying reinstall and gave me this error!
You will definitely have to give us more info in order to get help.
Vamos precisar de mais informacao para poder te ajudar,
Vamos precisar de mais informacao para poder te ajudar,
-
Axelm, obrigado pela ajuda, eu consegui arrumar o problema de uma maneira bem inusitada rsrs.
Eu tinha o zoneminder funcionando em outra instação linux, simplesmente copiei e substituí o arquivo zmpkg.pl defeituoso pelo que estava funcionando na outra instalação, daí deu certo, agora voltou a funcionar.
Abraços.
Eu tinha o zoneminder funcionando em outra instação linux, simplesmente copiei e substituí o arquivo zmpkg.pl defeituoso pelo que estava funcionando na outra instalação, daí deu certo, agora voltou a funcionar.
Abraços.
DRAGSTER_TUNER wrote:Axelm, obrigado pela ajuda, eu consegui arrumar o problema de uma maneira bem inusitada rsrs.
Abraços.
It's good to read that your zm is working again. Are you using stock zm 1.25 or did you compile from nextime's svn?
-
1.25.
I didnt try svn...
I didnt try svn...